Canal do MaisEV no Twitch Estreia Neste Domingo

Por: 24/06/2016

 maisev twitch fb

TRANSMISSÕES NO TWITCH SERÃO TODOS OS DOMINGOS.

O MaisEV contará com um canal na popular plataforma de streaming de video a partir deste domingo, dia 26,  às 17 horas.

No canal, Felipe Satori jogará torneios ao vivo no PartyPoker e ira prover comentários sobre as mãos, jogadas e oponentes, tudo para que o espectador aprenda enquanto vê um profissional em ação.  Além disso, Felipe também irá comentar sobre as estatísticas do Holdem Manager 2, e de quanto o software auxilia o jogador na tomada de decisões.

Com muitas análises e discussões, a ideia é levar ainda mais conhecimento ao usuário do MaisEV.

QUEM É FELIPE SATORI

Jogador profissional desde 2006, Felipe Satori é um dos instrutores de poker mais respeitados do país, tendo ensinado mais de 300 alunos. Profissional de cash games, Felipe migrou para os torneios há três anos “por apresentarem uma melhor relação de ganho/hora”, como o próprio explica.

Suas aulas são conhecidas por abrangerem conceitos básicos e avançados de forma simples e didática.

“Pretendo interagir bastante com os espectadores. Com poucos torneios jogados ao mesmo tempo, o foco vai ser comentar jogadas e interagir com o pessoal”, comentou Felipe.

COMO ACOMPANHAR

Acesse www.twitch.tv/maisevpoker e clique em “Seguir” seguir twitch. Se você já tem uma conta, é só realizar o login para seguir o canal, e se ainda não INSTRUÇÕES TWITCHconhece a plataforma, clique em “Cadastrar-se” e escolha um nome de usuário, senha, e informe sua data de nascimento e e-mail, além de confirmar o captcha. Se preferir, você também pode se conectar através do Facebook.

Depois, é só logar no domingo a partir das 17 horas e acompanhar a transmissão. No chat você pode fazer perguntas ao próprio Satori e interagir com usuários.

Avise seus amigos e acompanhe a nossa estreia no Twitch neste domingo.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

 

 

VEJA AQUI OS MELHORES LIVROS DE ESTRATÉGIA DE POKER.


Veja mais:

Salas de Poker