Cake Poker Passa a Permitir HUDs

Por: 11/11/2011

Para muitos, a proibição de softwares HUD no Cake Poker era um dos motivos que os levava a jogar na sala, já que acreditavam ter vantagens sobre os jogadores que só sabem jogar com a ferramenta. Da mesma forma, outros jogadores afirmavam que qualquer vantagem é bem vinda e deve ser aproveitada, o que os afastava do Cake Poker.

Mas após uma fase de testes com o software Poker Tracker, que teve início em julho, o Cake Poker decidiu agora voltar atrás na sua política de proibição e aceitar a utilização deste tipo de softwares.

Além disso, um representante da sala informou no fórum estadunidense TwoPlusTwo que haverá uma novidade no sistema de notes.

Segundo ele, quando um jogador mudar de nickname (mudança permitida uma vez por semana), as anotações que outros tenham sobre ele desaparecerão, mas retornarão caso este jogador retome o nickname. Da mesma forma, se outro jogador assumir este nickname, as anotações não irão retornar.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker