Cake Poker Comprou o Bracelete do WSOP de T.J. Cloutier

Por: 28/01/2010

Primeiro, a dica foi dada por Jake St. Pierre num blog da Cake Poker, onde ele diz “Quem sabia que havia tantas maravilhas no eBay? Os integrantes do Cake Poker descobriram os maravilhosos itens a venda, como eletrônicos, braceletes, CDs, braceletes, carros, acessórios para animais, braceletes, e todo o tipo de itens interessantes.”

Depois, o site Wicked Chops Poker confirmou a venda, através de uma fonte dentro do Cake Poker. O Wicked Chops Poker também afirma que telefonou para Cloutier, que respondeu: “Eu não quero falar sobre isso… sim, é meu… eu estava duro… eu penhorei ele… eu tentei pegar de volta mas já era muito tarde.

Ao que parece, Cloutier não conseguiu recuperar seu bracelete até o prazo determinado, o que permitiu a casa de penhores vender o objeto.

Nesta quinta-feira, Jake St. Pierre confirmou a compra no blog do Cake Poker: “Como nós insinuamos no post anterior, o Cake Poker de fato comprou o bracelete do WSOP de T.J. Cloutier. Nosso impulso inicial foi algo como ‘Hey, essa é uma ótima peça da história do poker. Nós amamos poker. Nós deveríamos comprar um bracelete do WSOP.’ Então, nós compramos.”

Como um ato de generosidade, Pierre afirma que o bracelete será devolvido a Cloutier. “Por mais que nós adoraríamos ter um bracelete do WSOP, ou até mesmo premiar algum dos nossos jogadores com ele, não podemos, em sã consciência, deixá-lo longe do homem que por direito o conquistou; e é por isso que nós decidimos devolvê-lo a T.J. Cloutier.”

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker