Caio Pimenta Elimina Todos na Mesa Final e Vence The Super Tuesday

Por: 30/10/2008

Na noite de terça-feira, após enfrentar um field de 372 jogadores e cansativas 8 horas de jogo, o mineiro venceu o famoso torneio “The Super Tuesday”, do PokerStars, com buy-in de $1.050 e premiação total de $400.000.

A vitória deve ter sido mais do que especial para Caio, já que ele teve um impressionante desempenho durante o torneio e em especial quando chegou a mesa final, eliminando seus oponentes um a um até o último jogador “Altrum Altus” no heads-up e levando o prêmio do primeiro lugar, ganhando o impressionante valor de $78.000.

Nessa onda de bons resultados, Caio também foi vice-campeão no “$1 Million Guarantee” do Full Tilt Poker e ficou em 3º lugar no Canadian Daily do site BestPoker, com buy-in de $108 e field de 108 jogadores.

Além das vitórias de Caio Pimenta, dois outros brasileiros venceram torneios importantes. Thiago “The Decano” Nishijima venceu o $108 do site PokerLoco e Beto Caju, o “mestre_urubu” no PokerStars, ficou em 2º lugar no $77, com field de 270 jogadores; e também em segundo no $11 com re-buys, contra 2.016 jogadores.

O MaisEV parebeniza todos os jogadores, em especial Caio Pimenta pelos excelentes resultados. Parabéns!


Veja mais:

Salas de Poker