Bwin.party Vende Rede Ongame e Planeja Lançar Plataforma Própria

Por: 02/10/2012

A rede Ongame inclui sites como Unibet, Betfair e Sportingbet e foi vendida pela quantia de €15 milhões. Um adicional de €10 milhões será pago caso o poker online seja legalizado no Estados Unidos dentro dos próximos 5 anos.

O CEO da Amaya, David Baazov, mostrou-se empolgado com a aquisição e com as novas perspectivas da empresa: “A plataforma Ongame tem um imenso potencial, é segura e perfeita para um rápido desenvolvimento nos novos mercados regulares. Nós estamos esperançosos sobre o grande leque de oportunidades que essa aquisição abre para nós”, contou.

De acordo com Jim Ryan e Norbert Teufelberger, co-CEOs da bwin.party, a venda está dentro dos planos: “Encaixa-se com nossa estratégia, especialmente por estarmos chegando perto de lançar nossa própria plataforma tecnológica, o que deve acontecer nos próximos meses”. Ainda segundo eles, a “Ongame irá se encaixar perfeitamente na Amaya Gaming e tem um excelente futuro pela frente”.

Mesmo com a venda, a Ongame ainda é a quinta rede mais frequentada pelos jogadores online de acordo com o site PokerScout.com. O declínio da rede começou com a migração dos jogadores da bwin para o PartyPoker.


Veja mais:

Salas de Poker