BSOP Divulga Etapa Unificada Com LAPT em São Paulo e Outras Novidades

Por: 17/01/2014

O Brazilian Series of Poker (BSOP) anunciou as duas próximas etapas do calendário, que prometem mais um recorde histórico.

Sede em 2011 e 2013, o hotel Recanto Park abrigará novamente a etapa de Foz do Iguaçu do BSOP entre os dias 20 e 24 de março. A principal novidade é a alteração nos blinds do Main Event, com 45 minutos no Dia 1 e uma hora a partir do Dia 2.

Os jogadores também poderão aproveitar a melhora na estrutura do High Rollers, que agora será jogado em dois dias. Além disso, haverá reentradas nos torneios paralelos e a presença de dois torneios Last Chance, com buy-ins High e Low.

E para esquentar os motores antes da WSOP, entre 29 de maio e 03 de junho acontecerá o BSOP/LAPT São Paulo, novamente no Holliday Inn Parque Anhembi. A pontuação acumulada será contabilizada para o ranking das duas competições.

12 torneios serão disputados e o Main Event terá buy-in de R$ 4.400,00 e reentradas ilimitadas durante os seis primeiros níveis de blinds. De acordo com a organização, a expectativa é que o field seja um dos maiores da América Latina, uma vez que os classificatórios online já estão rolando no PokerStars.

Portanto, abra sua conta no PokerStars e garanta já sua vaga no BSOP!

 

Na Loja MaisEV você encontra tudo para detonar ao vivo e online!!


Veja mais:

Salas de Poker