Bryan Micon Evita Prisão por Operar Sala de Poker Online com Bitcoins

Por: 04/11/2015

Bryan Micon terá que voltar aos EUA para cumprir sua condicional.

Operar uma sala de poker online exclusivamente com bitcoins, definitivamente não é um bom negócio. O receio de muitos reguladores de jogos é que o anonimato da moeda permita diversos crimes financeiros, como a lavagem de dinheiro.bryan micon seals with clubs

Em fevereiro passado, o jogador e CEO da Seals With Clubs Bryan Micon teve sua casa invadida por policiais em uma operação que gerou o confisco de vários equipamentos. Depois de se mudar para a ilha caribenha de Antigua, o jogador enfim se declarou culpado em uma ação movida pela Comissão de Jogos de Nevada e teve sua pena reduzida. Desta forma, ele deixará de ter que cumprir uma pena que poderia chegar até 10 anos de prisão mais uma multa de US$ 50 mil. No acordo, Micon ficará dois anos em condicional e terá que pagar uma multa de “apenas” US$ 25 mil.

O Procurador do Estado Adam Laxalt justificou a ação: “A indústria deve ser lecensiada e controlada. Defender a reputação mundial do Estado de Nevada como símbolo de integridade nos jogos é do interesse de milhares de cidadãos que são empregados pela indústria e também dos 41 milhões que visam o estado todos os anos”.

Já o advogado de Micon Richard Schonfeld se limitou a informar que seu cliente pretende cumprir a condicional em Las Vegas e depois retornar a Antigua.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Confira os melhores acessórios para jogar poker.


Veja mais:

Salas de Poker