Bruno Kawauti Vai ao Dia 2 no Main Event do WSOP APAC

Por: 12/10/2014

Bruno Kawauti está entre os 70 jogadores restantes do Dia 1A no Main Event da WSOP Ásia Pacífico

Por muito pouco, o Brasil não ficou sem um representante no Dia 2 do evento principal da WSOP Ásia Pacífico. Mas graças a Bruno Kawauti, ainda temos um jogador na busca pelo bracelete intercontinental.

Bruno Kawauti

Com 10.450 fichas, Bruno Kawauti é um dos short stacks entre os 70 jogadores que restaram de um field total de 129 registrados no evento que ocorre no famoso Crown Casino, na Austrália.

Nicolau Villa-Lobos, companheiro de time 888poker de Bruno Kawauti, também participou do Main Event mas não conseguiu avançar. Já Bruno “Foster” Politano, o outro companheiro de equipe dos dois, deve participar do Dia 1B, que será realizado neste domingo.

Enquanto Bruno Kawauti tem o segundo menor stack, quem tem o maior é o alemão Tobias Reinkemeier, que ensacou 171.925 fichas ao fim da noite.

Entre os jogadores remanescentes também estão o November Niner de 2012 Jesse Sylvia, Jackie Glazier, Jonathan Little, Jeff Lisandro e Phil Hellmuth.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Aprenda a dominar os torneios de poker com os livros da Loja MaisEV!

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker