Bruno GT, Cláudio Baptista e Marcelo Fonseca Avançam no Evento 36

Por: 22/06/2011

O evento atraiu 1,734 jogadores, gerando quase $4 milhões em premiação total. 308 destes jogadores avançaram para o segundo dia. Cláudio Baptista segue com 77,700 fichas, seguido por Marcelo Fonseca, com 26,00 fichas e Bruno GT, com 18,900 em sua primeira participação no WSOP.

Também continuam no evento Dwyte Pilgrim, Gavin Smith, Eric Baldwin, Nam Le, Jude Ainsworth e J.C. Tran. O chipleader é Marvin Rettenmaier, com 174,100 fichas.

Já entre os eliminados estão Liv Boeree, Andy Frankenberger, Jason DeWitt, Jonathan Duhamel, Isaac Haxton, Sorel Mizzi e Tom Dwan – que jogou apenas uma mão no evento.

Ele ficou “sitting out” até o dinner break, quando voltou para a mesa e foi all-in sem nem ocupar seu lugar, já que após ser pago e eliminado do evento, voltou correndo para continuar os evento de Pot-Limit Omaha e H.O.R.S.E. Championship.

 

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker