Bruno Foster é 6º na Final do Evento 7 do WSOP APAC

Por: 10/10/2014

Bruno Foster foi eliminado por Phil Hellmuth na mesa final de evento do WSOP Ásia Pacífico

O cearense Bruno Foster, primeiro brasileiro a chegar na mesa final do Main Event da WSOP, conquistou um belíssimo resultado no Evento 7 ($2.200 No-Limit Hold’em 6-Max) da WSOP Ásia Pacífico.

Veja mais: Bruno Politano Encara Phil Hellmuth na Mesa Final do Evento 7 da WSOP APAC

Bruno Foster

Ele chegou na mesa final como o short stack e foi eliminado na 6ª posição, pelas mãos de ninguém menos que o jogador mais vitorioso da história da WSOP, Phil Hellmuth, que busca seu 14º bracelete.

Com pouquíssimas fichas, Bruno Foster recebeu QQ e apostou 8.000 pré-flop. Hellmuth perguntou o stack do brasileiro e deu uma 3-bet de 30.000, ao que Bruno respondeu com um all-in com suas 75.000 fichas restantes, sendo pago por Hellmuth que mostrou AK e eliminou nosso jogador ao encontrar um K no turn.

Bruno Foster recebeu AU$ 19.809 e o sentimento de que seu jogo está evoluindo cada vez mais para a mesa final mais importante do mundo do poker, em novembro.

 

Foto: Christian Zetzsche / PokerNews

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Loja MaisEV tem os melhores livros para você aprender poker!

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker