Brock Parker Vence Daniel Negreanu no Heads Up do Evento 14

Por: 08/06/2009

Brock ParkerMas as coisas não saíram como Negreanu planejava, e o vencedor do bracelete acabou sendo Brock ‘tsoprano’ Parker, conhecido jogador de Limit online.

Daniel Negreanu é integrante do PokerStars Team Pro, e conquistou seu último bracelete em 2008, quando venceu o Evento 20 ($2,000 Limit Hold’em).

Seu stack inicial na mesa final era de 1.5 milhões, contra 1.1 milhões de Brock Parker. “Eu não estava preocupado em estar atrás,” disse Parker. “Eu ainda tenho fichas e nunca estive muito short. Quero dizer, já estive com menos fichas que isso por outros momentos na mesa”.

“Negreanu era definitivamente um dos melhores jogadores na mesa e um dos que eu não gostaria enfrentar no heads-up, mas acabou se tornando fácil por causa das cartas”.

A vitória de Parker deu a ele seu primeiro bracelete e $223,697. Negreanu ganhou $138,280.

Imediatamente após o fim do evento, Daniel Negreanu ocupou seu lugar no $10,000 Omaha 8 World Championship, e terminou o dia com 46,000 fichas.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker