Brian Rast Lidera Dia 1 do Big One For One Drop

Por: 02/07/2012

Entre jogadores profissionais e empresários mega milionários, o torneio atingiu sua capacidade máxima, 48 participantes, e 37 continuam na disputa pelo maior prêmio já pago na história do WSOP, mais de US$ 18 milhões para o primeiro colocado.

O primeiro a deixar o field foi Justin “BoostedJ” Smith, eliminado por Brian Rast após perder quase todas as suas fichas para o empresário Frederic Banjout.

Horas depois, ele foi seguido por Andrew “good2cu” Robl, Jonathan Duhamel, Erik Seidel, Bertrand “ElkY” Grospellier, Eugene Katchalov, Nick Schulman, Michael “The Grinder”  Mizrachi, Jens Kyllönen, Paul Phua e Giovanni Guarascio.

Daniel Negreanu, Ben Lamb, Antonio Esfandiari, Phil Ivey, Guy Laliberté, Mike Sexton, Tom “durrrr” Dwan e Sam Trickett também estão entre os sobreviventes do dia inicial do Big One. Quem irá liderar o field no início do segundo dia é Brian Rast, com 10.710.000 fichas, seguido por Phil Hellmuth com 8.395.000.

O torneio será jogado hoje até a formação da mesa final, que será transmitida terça-feira ao vivo no Brasil pelo canal ESPN + (antiga ESPN HD), com comentários de Sérgio Prado e narração de Ari Aguiar.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker