Brasileiros Seguem Forrando nos Regulares do PokerStars

Por: 07/09/2012

O usuário do MaisEV Guilherme “VinceVegaMFR” Cheveau chegou a três mesas finais no dia, conquistando duas vitórias. No total, Cheveau aumentou seu cashier em aproximadamente $7 mil.

Além de Cheveau, destaque também para Caio Pimenta, que voltou a conquistar grandes prêmios somente para não perder o costume. A maior premiação do brasileiro foi o segundo lugar no $265 NL Holdem Knockout, onde levou cerca de $10 mil para casa após a disputa com 340 jogadores.

Os brasileiros foram bem também no Big $11. O melhor colocado foi “LpUoCkAeSr”, que conseguiu o 3º lugar e mais de $6.6 mil. Também deixaram sua marca na mesa final “silviorossi” ($3.4 mil) e “claudioney18” ($2.5 mil), nas 5ª e 6ª colocações.

Joel “JoelBR” Oliveira cravou o NLH $33+R (que contou com 269 jogadores) e aumentou seu cashier em cerca de $5.1 mil. Premiação semelhante a de BrunoGT, que com a cravada no $55 NLH $10K Garantidos batendo 433 oponentes e a bolha na mesa final do The Big $162 teve uma ótima quinta-feira.

Por fim, “Bruno chato” bateu na trave no Hot $44, conquistando a segunda colocação. Definitivamente o brasileiro deve ter ficado mais alegre, uma vez que a premiação superior a $6 mil e a sensação de bater um field de mais de 1.200 pessoas não é de se jogar fora.

 


Veja mais:

Salas de Poker