Brasileiros Convidados Para Nova Temporada do High Stakes Poker

Por: 13/10/2009

High Stakes Poker

Segundo divulgaram em seus respectivos perfis no Twitter, os profissionais do PokerStars Alexandre Gomes, André Akkari e Maria “Maridu” Mayrinck receberam convites para o programa.

Infelizmente, os brasileiros não puderam aceitar o convite, devido ao alto valor do buy-in para participar do programa, que seria entre $100,000 e $400,000 pago pelos próprios participantes. Considerando o nível dos outros participantes, jogadores acostumados aos jogos mais caros disponíveis como Tom “durrrr” Dwan, Patrik Antonius e Doyle Brunson, foi uma decisão difícil, mas sábia, como falou o próprio Alê Gomes no Twitter:

“Acabei de receber o convite pra participar da gravação do High Stakes Poker! Mas infelizmente tive q recusar ate pelo risco do investimento. O buy in teria q ser entre 100k a 400k. Então definitivamente fica pesado demais colocar em jogo tal valor contra aquelas feras lá né…”

Embora não seja possível a participação dos jogadores brasileiros no programa, o simples fato de terem recebido o convite demonstra o reconhecimento que tem, não só entre os fãs no Brasil, mas também na comunidade do poker internacional.

Você pode seguir estes jogadores no Twitter: @akkari, @allingomes e @maridu.

Aproveite também para nos seguir no Twitter em @maisev e acompanhe as últimas novidades do poker!

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker