Brandon Cantu Vence Revanche do WSOPE Contra Jon Aguiar

Por: 09/11/2012

Tudo começou quando a direção do WSOPE decidiu adiar a disputa do head-s up do evento para que Aguiar disputasse o Main Event da série. Cantu protestou pela decisão, afirmando que o descanso favoreceria o adversário. Quando Aguiar de fato conquistou o bracelete, o jogador logo começou a protestar contra tudo e todos.

Depois de muita reclamação no twitter, Cantu optou por desafiar seu rival para um heads-up no valor de US$130 mil, exatamente a diferença entre o primeiro e o segundo colocado.

A disputa ocorreu na última quarta-feira e terminou com a vitória de Cantu, para seu alívio – e de todos que não aguentavam mais seus “choros” no twitter. Na mão derradeira, o par de 6 do jogador bateu o par de 5 de Aguiar. “Estamos quites?”, debochou o vencedor do WSOPE no twitter.

Durante a realização do heads-up os dois adversários movimentaram também a rede social, principalmente Aguiar, que não deixou de cutucar o rival em nenhum momento. Apesar de ter mantido a seriedade durante toda a disputa , Cantu não deixou de alfinetar Aguiar após a vitória: “Aprendi que chorar e reclamar funciona de fato no poker”.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker