Bracelete do Main Event é a Jóia Esportiva Mais Cara da História

Por: 19/07/2014

Esqueça os 60 e tantos braceletes de outros eventos da WSOP. O bracelete do campeão desta edição do Main Event é a jóia para acabar com todas as jóias.

Como nos últimos anos, este bracelete foi criado pelo designer Jason Arasheben, da joalheria Jason of Beverly Hills, e demorou mais de 300 horas para ser produzido.

Segundo o próprio Jason, esta é a jóia mais cara das história dos esportes e vale muito mais de US$ 500 mil, com 35 quilates de diamantes brancos e negros e 300 gramas de ouro branco e amarelo de 14 quilates. Em comparação, o bracelete do Main Event de 2013 teve 28 quilates de diamantes e 220 gramas de ouro.

Abaixo da inscrição padrão “2014 WSOP CHAMPION”, este novo bracelete tem um compartimento secreto que oculta uma ficha da WSOP no valor de 10 milhões de fichas, representando os US$ 10 milhões destinados ao campeão deste ano (que pela primeira vez pode ser um brasileiro!).

bracelete main event wsop 2014

 

 

A Loja MaisEV tem as ferramentas para te ensinar a ser um campeão do poker!

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker