Bonomo Vai Deixar Las Vegas Para Morar em Malta

Por: 22/08/2011

aproveitando a oportunidade para anunciar a venda alguns bens:

“Creio que seja uma boa hora para anunciar que estou me mudando para Malta… Fique de olho em meu status no Facebook se você tem algum interesse em meu apartamento, mobília ou carro (G37 2009, menos de 9K milhas)”.

Apesar do anúncio de um jogador saindo dos EUA não ser mais novidade, a escolha de Malta como novo lar de Bonomo surpreendeu. Localizada ao sul da Itália, a pequena ilha com cerca de 370 mil habitantes é a base de alguns sites de poker online, mas não havia sido o destino escolhido por nenhum dos “refugiados da Black Friday” até agora.

A explicação para a escolha de Bonomo pode passar por dois fatores: a baixa carga tributária e as facilidades burocráticas para a entrada no país. Bonomo deve aproveitar também o fácil acesso aos demais países europeus e participar dos principais torneios no velho continente. Dia 20 de setembro, por exemplo, ele deverá jogar a etapa do WPT que acontecerá na própria Malta.

Enquanto isso, ele aguarda um comprador para seu apartamento em Las Vegas. Quanto ao Infiniti G37, Eric Mizrachi já demostrou interesse no carrão.


Veja mais:

Salas de Poker