Boatos Sugerem Que Viktor Blom Teria Assinado Com a Unibet

Por: 17/11/2014

Viktor Blom participará de cash game da Unibet que distribui barras de ouro como prêmio.

Não há nada confirmado, mas há boas evidências que sugerem um possível acordo entre Viktor Blom e o site Unibet.

Viktor não teve seu contrato renovado com o Full Tilt, em vista de novas estratégias adotadas pela Amaya, nova dona da companhia desde junho.

Através de seu Twitter, Viktor informou que está em Macau mas que irá participar do Golden Cash Game, um cash game restrito a convidados que faz parte da celebração do Unibet Open, série de torneios do site com sede em Londres e previsto para o final do mês.

“Agora estou em Macau, mas planejo jogar o cash game da Unibet que antecede o  Unibet Open no Aspers Casino, em Londres, no final de novembro. Parece divertido”.

Viktor Blom Twitter Unibet

O Golden Cash Game ocorrerá entre 24 e 26 de novembro, e tem buy-in mínimo de £1.000 com blinds £5/ £10. São permitidos rebuys ilimitados e além de Viktor Blom, a mesa contará com a presença de entusiastas europeus do poker, como Teddy Sheringham (ex-jogador do Manchester United e da seleção inglesa), Nicolas Levi e Neil Channing.

Além dos grandes tamanhos de stacks, já que o jogo tem rebuy ilimitado, uma das atrações será a presença de barras de ouro que totalizam £20.000 e será distribuída em side bets. Por exemplo, o jogador que vencer uma mão com 7-2 ganha £1.000 em barras de ouro.

Costuma ser um forte indicativo de patrocínio quando sites de poker são citados nas redes sociais por jogadores famosos. O tuite de Viktor pode indicar o início de uma parceria ou somente um acordo voltado exclusivamente para divulgar o evento, já que o Golden Cash Game é restrito a convidados.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

A Loja MaisEV está com promoção de bonés e camisetas de poker, confira!


Veja mais:

Salas de Poker