Biro Biro e Amaral Confirmados em Evento do Corinthians Poker Circuit

Por: 12/11/2013

O Corinthians Poker Circuit confirmou alguns nomes que participarão do torneio das celebridades, o Stars Open. Ídolos do passado do clube, músicos e modelos farão parte do evento.

Entre os confirmados, um dos nomes que mais chama a atenção é o de Lero Lero, Biro Biro. O meio-campo corinthiano, que atuou ao lado de Sócrates e Biro BiroCasagrande, fez história no Corinthians, tendo anotado mais de 70 gols. Conhecido por sua irreverência, Biro Biro voltou a fazer sucesso há pouco tempo, quando uma campanha publicitária de uma conhecida marca de refrigerante perguntava quem era melhor, Biro Biro ou Maradona.

Outro destaque é a presença do volante Amaral. Embora com passagem pelo Timão, o jogador brilhou no início da década de 1990 no arquirrival Palmeiras, onde foi bicampeão brasileiro. Amaral colocará sua poker face à prova no torneio Amaraldo Parque São Jorge, e certamente alegrará o ambiente, pois é uma das figuras mais simpáticas do futebol, com belas histórias sobre os bastidores do esporte.

Já quem irá embelezar o Stars Open, será as irmãs Minerato, Tati e Ana Paula. As modelos, que são musas da escola de samba Gaviões da Fiel, certamente celebrarão em alto estilo caso uma delas saia campeã do evento.

O Stars Open abre o Corinthians Poker Circuit na quarta-feira, a partir das 21 horas. O Main Event ocorre a partir do dia 14, e no momento há 150 jogadores incritos.

Tati Ana Paula Minerato

Alta eqüidade

 

 

Só na Loja MaisEV você encontra os melhores softwares e livros de poker.


Veja mais:

Salas de Poker