Biografia de Benny Binion Será Adaptada para o Cinema

Por: 13/01/2015

Benny Binion criou a WSOP e foi o responsável por mudar o panorama de Las Vegas.

O site Deadline divulgou que a gigante da indústria cinematográfica Relativity Media adquiriu os direitos de filmagem do livro Bloody Aces: The Wild Ride of Benny Binion, The Man Who Created Las Vegas (Ases Sangrentos: O passeio selvagem de Benny Binion, o homem que criou Las Vegas, em tradução livre).

Se bem adaptado, tem tudo para ser um belo filme. Benny Binion foi o responsável por mudar o horizonte de Las Vegas ao cuidar dos negócios com uma Benny Binionforte determinação, e algumas doses de violência e brutalidade. Não raramente, Benny matava seus inimigos afim de garantir a saúde financeira de seus estabelecimentos. Com uma fórmula que misturava o anseio por oferecer o melhor a seus clientes, junto a subornar policiais e envolver-se com a cena política para garantir seus benefícios, a história do poker foi diretamente afetada por ele.

Benny fundou o Binion’s Horseshoe, até há pouco tempo sede do World Series of Poker. Além de ter criado o maior campeonato de poker do mundo, ele também criou o Hall of Fame, que teve Daniel Negreanu como indicado no ano passado.

Resta saber se a história será bem produzida, já que o livro teve uma excelente recepção do público e crítica, com uma nota média de 4.3/5 no Amazon.

VEJA TAMBÉM: Ataque de Hackers à Sony Afeta Filme de Poker

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

A Loja MaisEV oferece uma ampla variedade de livros com histórias de personagens marcantes do poker.


Veja mais:

Salas de Poker