Benyamine vs. Antonius – Pot de $604.247!

Por: 16/09/2008

Com toda essa ação, era a chance de David Benyamine calar os críticos, já que o No-Limit Hold’em é considerado por muitos como seu pior jogo. Pois bem, entrando com $100 mil dólares, Benyamine controlou a mesa, e saiu com pouco mais de $950 mil dólares!, calando de vez os críticos de plantão no chat.

Em uma mão interessante, Patrick recebe 66 no Button e consegue uma trinca no flop. Benyamine com AA encontra outro A no turn e a ação que já era alta, ficou ainda maior. O river não melhorou em nada para Patrick Antonius e o resultado disso foi um pot de exatos $604.247 dólares: o segundo maior pot da história.

Já o maior pot da história aconteceu nesse último domingo, também na mesa “RailHeaven” do Full Tilt. A lista de espera para essa mesa estava cheia, com 10 jogadores querendo um pedaço da ação. Mas foi o jogador conhecido como “patatino” que chocou a comunidade do poker por vencer o maior pota história do poker online com um mero par de deuces!

Os jogadores entraram all-in com drawing hands e Q-high teria sido o suficiente para “patatino” ganhar o pot mas ele melhorou sua mão para um par de deuces no turn. O jogador conhecido como Hac “trex313″ foi o infeliz adversário que perdeu o pot de $609.730 dólares. Confira abaixo o screenshot da mão:


Veja mais:

Salas de Poker