Benny Glase Vence o Evento #33 e Ivan Luca Conquista o Primeiro Bracelete Argentino da WSOP

Por: 18/06/2015

Benny Glase “acabou com maldição” e Ivan entrou para a história argentina do jogo.

Depois da tempestade vem a bonança, ou, no caso do inglês Benny Glase, depois de passar em branco durante toda uma WSOP, vem o título.

Benny teve uma terrível WSOP no ano passado, quando não conseguiu chegar na zona de premiação em nenhum evento. Nesse ano, as coisas caminhavam em direção um pouco melhores: ele conquistara um mini-cash no Millionaire Maker. Mas, às vezes, a persistência é recompensada.

No heads-up ele enfrentou a fera Brock Parker, que estava bem perto de sua quarta conquista com o triplo do stack de Benny. Mas aí o jogo mudou: corri muito bem e parece que Brock não conseguiu completar suas quedas.

A vitória no Evento #33 ($1.500 2-7 Triple Draw), ocorreu frente a vários grandes nomes do jogo. Além de Brock, a mesa final teve a presença de Jon “PearlJammer” Turner e Steve Biliriakis.Benny Glaser

Com o título, Benny embolsou US$ 136.215 e pôs fim a uma “maldição” que o atormentava.

Evento #30

Já no 30º torneio da série ($1.000 NLH), o argentino Ivan Luca fez a alegria de um país com a primeira conquista argentina na WSOP.

Ivan derrotou Artur Rudziankov no heads-up quando o checo apostou todas as fichas no pré flop com A 3 e Ivan dominou a situação com AT. O bordo 88JA indicava a tendência a um empate, mas o river J deu o título a Ivan.

“Construi meu bankroll e esse foi o primeiro ano que tive condições e confiança de jogar a WSOP”, disse ele após a vitória.

Com o título, o argentino engordou o bankroll em mais US$ 353.391, grana que vai permitir que ele participe de muitos mais eventos da série, e a joia em seus pulsos com certeza o dará ainda mais confiança no jogo.

ivan luca

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Veja baralhos, maletas de fichas e demais acessórios para jogar poker.


Veja mais:

Salas de Poker