Barry Greenstein e Scotty Nguyen Entre os Indicados Para o Hall da Fama

Por: 05/10/2011

Após uma votação aberta no site do WSOP, onde o público escolhia seus jogadores favoritos, o comitê do Hall da Fama selecionou os nomes elegíveis para se juntar à lista de jogadores que deixaram sua marca no mundo do poker.

Entre os dez indicados, dois serão escolhidos para integrar o Hall da Fama do Poker de 2011. A votação será feita entre 18 integrantes do Hall da Fama e 17 representantes da imprensa especializada.

Os indicados deste ano são Annie Duke, Barry Greenstein, Jennifer Harman-Traniello, Linda Johnson, John Juanda, Marcel Luske, Jack McClelland, Tom McEvoy, Scotty Nguyen, e Huckleberry Seed.

Destes, apenas Jack McClelland não é um jogador profissional. Ele ficou conhecido na indústria por suas contribuições para o poker como diretor de torneios do Bellagio.

Os requisitos para o Hall da Fama são ter 40 anos na época da nomeação (regra adotada em 2011), ter jogado contra oponentes reconhecidos, ter jogado em high stakes, jogar consistentemente bem, obter o respeito de outros jogadores e passar no teste do tempo.

Em 2010, Dan Harrington e Erik Seidel foram os jogadores selecionados para o Hall da Fama do Poker. Entre seus membros mais conhecidos estão Doyle Brunson, Johnny Chan, Phil Hellmuth, Stu Ungar e Chip Reese.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker