Atual Campeão da WSOPE Diz Que Europeus São Melhores Que Americanos

Por: 15/10/2011

para a Pokernews, que acha que os jogadores dos EUA irão perder novamente esse ano.

Segundo ele, os europeus jogam melhor que os norte-americanos, atualmente:

“Estávamos acostumados a acompanhar os jogadores dos EUA, mas isso é passado. E não estou só falando por falar. Pago qualquer aposta até $500 se um norte-americano vencer”, desafiou o britânico.

Bord irá tentar defender seu título a partir deste sábado, desta vez em Cannes, França. No ano passado ele levou pouco mais de US$1,3 milhão por sua vitória, naquele que foi, de longe, o maior prêmio de sua carreira. Entre os 345 oponentes naquela ocasião estavam nomes como Roland de Wolfe, 4º colocado, Arnaud Mattern (12º), Hoyt Corkins (15º), Victor “Isildur1” Blom (16º) e Phil Ivey (19º), entre outros.

A expectativa para esse ano é de que o torneio de €10,400 seja maior que em 2010, já que a atual edição vem batendo recordes de inscrições a cada torneio realizado.

Quanto à previsão de Bord, resta apenas esperar pelo resultado do torneio, no dia 20. Mas, no que se refere aos fatos: dos quatro torneios concluídos até agora, dois foram vencidos por norte-americanos, um por europeu e outro por australiano. Ou seja, Bord está em um clássico coin flip.

 

 


Veja mais:

Salas de Poker