Participação no BPT Teria Causado Demissão de Gerente do Atlético-PR

Por: 12/10/2011

, no último domingo, quem “dançou” foi o gerente de futebol Paulo Rink.

E, segundo matéria publicada no UOL na última terça, o motivo para a demissão teria sido a participação de Rink na segunda etapa do Brasil Poker Tour (BPT).

O ex-craque do Atlético e da seleção alemã esteve no último final de semana jogando o BPT Florianópolis, disputado no Hotel Majestic, mesmo local onte esteve concentrada a delegação do clube.

Eliminado do torneio por volta das duas da tarde no domingo, Rink saiu logo depois com sua equipe para o Estádio da Ressacada. Mesmo assim, o presidente do Atlético jutificou a demissão pela presença do agora ex-gerente de futebol no torneio.

“O motivo foi a participação no torneio de pôquer (sic), antes do nosso jogo em Florianópolis. Eu entendi que, neste momento em que estamos lutando contra o rebaixamento, ele deveria estar focado no clube e não em jogo de baralho. Nós conversamos e ele concordou comigo”, disse o cartola.

Entretanto, esse não parece ser o único motivo para a saída de Rink, já que o mesmo deu declarações após a partida criticando o time e a política de contratações do clube.

Via Twitter, Paulo Rink disse concordar com a decisão de seu desligamento:

“Fiz o que foi possível. Agora, mesmo me desgastando pessoalmente, faço o que acho ser melhor para o Atlético. Acho que neste momento contribuo mais fora evitando que eventos extra campo explorados por setores da imprensa prejudiquem o clube”.

 


Veja mais:

Salas de Poker