Associação de Diretores de Torneios Anuncia Segundo Encontro Nacional

Por: 06/09/2012

O primeiro encontro ocorreu em 2011 e reuniu mais de 30 profissionais de todo o Brasil para debater as regras e procedimentos de torneios de poker e, após uma votação, definir como seria o regulamento de torneios recomendado pela ADTP.

Este segundo encontro terá como objetivo a atualização e troca de experiências entre profissionais da área, com diversas atividades diferentes como um workshop para trocas de experiências e análises de situações.

Em comunicado oficial, a ADTP afirma que “não tem a pretensão de ser um órgão de fiscalização de torneios de poker, mas sim uma fonte de orientação e padronização para que os eventos realizados em todo o Brasil possam seguir preceitos e regras internacionalmente aceitos como o padrão da indústria. O regulamento da ADTP não é uma imposição aos diretores de torneios e organizadores de eventos, mas sim uma sugestão para que sigam as melhores práticas para o mercado brasileiro.”.

O encontro acontecerá em São Paulo, no H2 Club, nos dias 17 e 18 de outubro. Para participar, os interessados deverão submeter uma aplicação com detalhes discriminados no site www.adtp.com.br e estarão sujeitos a uma aprovação pelos membros diretores. Os critérios de aprovação serão:

 Experiência do profissional;

 Histórico de eventos;

 Histórico de conduta ética e profissional.

Para maiores informações acesse www.adtp.com.br.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker