Associação de Diretores Atualiza o Regulamento Para Torneios de Poker

Por: 18/03/2016

A ADTP se reúne a cada dois anos na tentativa de aprimorar o regulamento nacional de torneios de poker

adip

A Associação dos Diretores de Torneios de Poker (ADTP) do Brasil anunciou o resultado de sua ultima reunião, feita em fevereiro, para discutir e aprimorar os regulamentos para torneios de poker nacionais.

O 4º Encontro Nacional de Diretores de Torneios de Poker, que acontece a cada dois anos, contou com a presença de mais de 100 pessoas, entre elas diretores de torneios, supervisores, dealers e gerentes de clubes que discutiram e votaram aprimoramentos e mudanças nos textos utilizados até então. 

As alterações foram poucas e muito mais voltadas ao melhor entediamento das regras do que modificações que afetem as mesas.

“Desta vez, vemos muitas mudanças no texto, porém com pouca influência prática. A maioria é para melhorar o entendimento e a interpretação das regras e evitar conflitos”, explica Alberoni “Bill” Castro representante da entidade

O regulamento nacional para torneios pauta-se nas boas práticas mundialmente aceitas como padrão da indústria e busca espelhar-se no regulamento da  TDA (Tournament Directors Association) associação americana.

“Convidamos a todos os profissionais do país a entrar no site, baixar os arquivos dos regulamentos para estudá-los e, em seguida, se cadastrarem em nosso fórum. A ADTP é um espaço democrático onde todos podem tirar dúvidas e aprimorar o seu método de trabalho através do nosso fórum” falou Devanir “DC” Campos um dos idealizadores da ADTP

A ADTP não é um órgão regulador ou certificador, mas sim uma união que visa facilitar a vida de profissionais do ramo, afim de convergir todos a um padrão de qualidade.

Para ler a última versão dos regulamentos de torneios de poker, CLIQUE AQUI.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

A LOJA DO MAISEV TEM OS MELHORES LIVROS PARA APRIMORAR O SEU JOGO


Veja mais:

Salas de Poker