Assista Decano VS Pascal nos HU da GPL

Por: 14/04/2016

Decano é a esperança de pontos do São Paulo Metropolitans nesta quinta-feira.

decano pascal hu

Quinta-feira é dia de duelos de heads-up da conferência América da Global Poker League, o que significa que há jogador do São Paulo Metropolitans em campo.

Hoje quem estreia na GPL é ninguém menos que Thiago Decano, um dos principais jogadores do país e dono de um bracelete da WSOP, conquistado em 2015.

Ele encara o canadense Pascal Lefrançois, do Montreal Nationals, a partir das 14 horas de Brasília, e você pode acompanhar a ação ao vivo no video abaixo.

Pascal conta com US$ 2,5 milhões em ganhos em torneios ao vivo, e tem em seu currículo um bracelete da WSOP, um vice do WPT e uma deep run no Main Event da WSOP de 2010. O 11º lugar lhe rendeu o maior prêmio da carreira: US$ 635 mil.

No online, Pascal joga com o screen name Pass_72 no PokerStars, e conta com vitórias no Sunday Warm-Up, Super Tuesday e mesas finais de eventos do WCOOP e SCOOP

Já às 16:30 é a vez de um dos duelos mais esperados da liga. Phil Galfond, do San Francisco Rush encara Jason Mercier, do New York Rounders.

O a segunda semana da GPL encerra com o confronto entre Jonathan Duhamel, do Las Vegas Moneymakers, contra o craque Olivier Busquet, do Los Angeles Sunset.

Acompanhe todos os duelos no vídeo.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

VEJA OS MELHORESLIVROS DE ESTRATÉGIA DE POKER.


Veja mais:

Salas de Poker