Asian Poker Tour Quebra o Recorde de Torneio de Poker Mais Longo do Mundo

Por: 16/12/2013

Com 48 horas ininterruptas, o APT-RWM Iron Man Poker Challenge se tornou o torneio de poker mais longo do mundo.

Pelo segundo ano consecutivo, o Iron Man Poker Challenge quebrou o recorde de duração de um torneio de poker.

Agora parte do Asian Poker Tour, o APT-RWM Iron Man Poker Challenge, realizado em Manila, nas Filipinas, durou 48 horas, 55 minutos e 58.5 segundos, superando a marca anterior de 36 horas, 34 minutos e 41 segundos estabelecida no ano passado no Iron Man Poker Challenge realizado nos Estados Unidos.

115 jogadores pagaram o buy-in de US$ 700 para participar da maratona, que sem qualquer tipo de pausa, levou 30 horas para atingir a bolha.

O campeão foi o americano Damon Shulenberger, que levou US$ 18.240 pelo seu primeiro grande resultado e segunda premiação em torneios.

“Nunca tive uma experiência como essa na minha vida. Não só fiquei sem dormir por duas noites seguidas, mas eu comecei no primeiro nível de blinds às oito da noite e em momento algum saí da mesa por mais de cinco minutos, até quase cinquenta horas depois quando venci o torneio,” disse o campeão.”

Damon Schulenberger, campeão do APT Iron Man Challenge

 

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker