Ariel Bahia Termina em 8º no Evento 5 do WSOPE

Por: 18/10/2013

Em sua segunda mesa final em eventos da World Series of Poker, Ariel “Bahia” Celestino chegou perto de conquistar o sonhado bracelete, caindo na 8ª posição do Evento 5 da WSOPE, com €13.989

Ariel era um dos dois brasileiros presentes no dia 2 do Evento 5, e foi o único a alcançar a mesa final, já que Bruno Kawauti foi eliminado ainda cedo.

Em seu caminho até a mesa final, Ariel Bahia teve que passar por inúmeros monstros do poker mundial, sendo até mesmo responsável pela eliminação do lendário Phil Hellmuth.

Mas infelizmente, o baiano não ficou muito tempo entre os finalistas. Ele caiu na última mão do dia 2, eliminado por Kevin Song.

Song apostou pré-flop e foi pago por Ariel e Mike Watson. No flop 7410, Watson deu check, Song apostou 35.000 e Ariel foi all-in com suas 140.000 fichas restantes, sendo pago apenas por Kevin Watson que abriu KJ. Ariel mostrou seu 1010 que, embora favoritos neste momento, foram derrotados pelo 5 no turn e Q no river que deram o flush para seu oponente.

A mesa final recomeçou na manhã desta sexta com ninguém menos que Erik Seidel na liderança, buscando seu nono bracelete da World Series of Poker.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker