Ariel Bahia Termina em 8º no Evento 5 do WSOPE

Por: 18/10/2013

Em sua segunda mesa final em eventos da World Series of Poker, Ariel “Bahia” Celestino chegou perto de conquistar o sonhado bracelete, caindo na 8ª posição do Evento 5 da WSOPE, com €13.989

Ariel era um dos dois brasileiros presentes no dia 2 do Evento 5, e foi o único a alcançar a mesa final, já que Bruno Kawauti foi eliminado ainda cedo.

Em seu caminho até a mesa final, Ariel Bahia teve que passar por inúmeros monstros do poker mundial, sendo até mesmo responsável pela eliminação do lendário Phil Hellmuth.

Mas infelizmente, o baiano não ficou muito tempo entre os finalistas. Ele caiu na última mão do dia 2, eliminado por Kevin Song.

Song apostou pré-flop e foi pago por Ariel e Mike Watson. No flop 7410, Watson deu check, Song apostou 35.000 e Ariel foi all-in com suas 140.000 fichas restantes, sendo pago apenas por Kevin Watson que abriu KJ. Ariel mostrou seu 1010 que, embora favoritos neste momento, foram derrotados pelo 5 no turn e Q no river que deram o flush para seu oponente.

A mesa final recomeçou na manhã desta sexta com ninguém menos que Erik Seidel na liderança, buscando seu nono bracelete da World Series of Poker.

Danilo Telles

Danilo Telles

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.
Danilo Telles

Veja mais:

Salas de Poker