Após Saída de Annie Duke, Phil Hellmuth Também Deixa o UB

Por: 31/12/2010

A declaração veio no mesmo dia em que Annie Duke também anunciou sua saída do time, e veio confirmar os boatos que surgiram no último mês.

“Fazendo uma GRANDE mudança… deixando o UB. Tenho muitas boas memórias, mas é hora de seguir em frente… Decisão mútua… Ansioso por um futuro BRILHANTE,” disse Hellmuth no Twitter.

Joe Sebok, integrante do Team UB e um tipo de porta-voz do site, disse em seu blog que “essas duas lendas da nossa indústria ajudaram, literalmente, a construir o UB que temos hoje. Phil e Annie foram a cara da companhia por anos, e nós agradecemos a eles por suas inacreditáveis contribuições e desejamos grande sucesso. Dito isto, estamos ansiosos por 2011, e eu acredito que será o melhor ano que já tivemos no UB.”

Sebok disse também que a saída de ambos os jogadores foi amigável, sem nenhum tipo de desenvolvimento, e que um novo integrante do Team UB será anunciado na próxima semana:

“Falando no Team UB, embora seja verdade que dois de nossos membros seguiram em frente, não pensem que não estamos repondo os talentos. Nós anunciaremos nosso mais novo membro do Team UB na próxima semana, e eu estou loucamente animado com isso. O UB tem, e continuará a ter, toda uma nova cara e sentimento pelo nosso time e nossa nova contratação exemplifica isso, então fiquem ligados nesse anúncio na próxima semana. Será insano.”

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker