Após Reunião Com Grupo de Jogadores, PokerStars Reduz Rake em 2%

Por: 31/01/2012

Sendo assim, a empresa convidou representantes dos jogadores para uma reunião onde tais mudanças seriam discutidas. O encontro, que durou cinco dias, resultou na diminuição do rake cobrado pelo site. Além das alterações no rake, o site também irá criar dois novos limites de micro-stakes: $0.03/$0.06 e $0.08/$0.16.

Veja abaixo quais são estas novidades, que serão implementadas a partir do dia 1º de fevereiro:

•    O rake máximo em todos os stakes será reduzido para 4.5%.
•    O rake geral será reduzido para aproximadamente 2% em relação às taxas de 2011.
•    Jogadores Supernova e Supernova Elite que ganharem em cash games metade dos pontos que tinham em 2011 manterão o status para 2013 se atingirem os requerimentos mensais mínimos. Este benefício será válido apenas para o ano de 2013.
•    Os requisitos mensais de VPP para estes jogadores poderão ser ignorados por dois meses antes de perder o status. Esta mudança é permanente.
•    O requerimento mensal em VPP para o status Supernova foi reduzido para 6.500 VPP.
•    Aumento no cap de rake para jogos high stakes, redução do cap nos outros limites.

Além de todas estas mudanças, foi decidido entre as partes que uma nova reunião entre o PokerStars e os jogadores será realizada a cada dois anos.

O método de cobrança de rake continuará sendo weighted contributed, em que o rake será distribuído baseado na contribuição de cada jogador para o pote.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker