Após Mordida, 888poker Pode Rescindir Contrato com Luis Suárez

Por: 25/06/2014

Luis Suárez também pode ser punido pela FIFA.

No mês passado, o atacante uruguaio Luis Suárez, foi anunciado como o novo embaixador do 888poker. Na ocasião, o jogador do Liverpool disse estar feliz com o novo patrocinador. Pois agora, pouco mais de um mês depois, o casamento pode chegar ao fim. Tudo por conta da mordida de Luis Suárez no jogador italiano Chiellini, na partida da última terça-feira válida pela Copa do Mundo (foto abaixo).

“Após as recentes alegações feitas contra Luis Suárez, vamos rever nossa relação com ele. Não vamos tolerar comportamento antidesportivo”, comunicou o 888poker através de seu Twitter.

suarez mordidaJá Luis Suárez, disse que o lance foi normal: “São coisas de jogo, situações que acontecem dentro do campo. Não aconteceu nada, somos jogadores de futebol”, disse o atacante à ESPN, pouco antes de embarcar no ônibus da seleção uruguaia nesta quarta-feira.

Na semana passada, o escocês Dale “Daleroxuu” Philip, foi demitido do Team Online PokerStars por ter comemorado efusivamente o gol de Van Persie contra a Espanha, em pleno solo espanhol.

A FIFA aguarda uma justificativa de Suárez, e o jogador ainda pode ser punido nesta Copa do Mundo. Reincidente, esta é pelo menos a terceira vez que Suárez é flagrado por câmeras mordendo adversários em campo.

 

(Foto: GloboEsporte/Reprodução)

 

Na Loja MaisEV você encontra livros, camisetas, baralhos, e muito mais acessórios de poker. 


Veja mais:

Salas de Poker