Após Levar US$1KK na Epic League, Chino Começa Pagar Suas Dívidas

Por: 15/08/2011

Mas afirma ainda estar quebrado, apesar do US$ 1 milhão que ganhou no main event da edição inaugural da Epic Poker League.

Pouco tempo depois da vitória de Rheem, Ben Lamb, um dos credores de Rheem, escreveu em seu Twitter: “Meu Deus, Chino ganhou $1 milhão e me pagou (a maioria recebeu 10% da dívida, mas eu recebi tudo)”.

Quanto aos demais terem recebido apenas uma parcela, foi o próprio Rheem, também no Twitter, que explicou, bem ao seu estilo: “Sim, ganhei um milhão de dólares! E ainda estou quebrado! Mas me sinto melhor do que nunca! E para quem quer me julgar, é melhor tentar me conhecer antes! Estou vivendo minha vida! Quebrado ou forrado! Essa é minha vida! Sei quem são meus amigos de verdade e sou grato a todos! Amo vocês! Eu morro pelo meu time!”, disse o November Niner da WSOP 2008, ainda empolgado com a recente vitória.

Além de Lamb, que está entre os finalistas da WSOP 2011, Tom “durrrr” Dwan, Joseph Cheong e Will Molson estão entre aqueles que cobraram Chino na última semana. E são eles que, provavelmente, deverão esperar um pouco mais para receber todo valor da dívida.


Veja mais:

Salas de Poker