Após Encerrar Carreira, Michael Phelps Assume Amor Pelo Poker

Por: 15/08/2012

Alheio às notícias de que estaria viciado no jogo, Phelps demonstrou um carinho pelo poker, em entrevista à CardPlayer internacional.

“Eu amo jogar, é divertido, é excitante. É algo para eu ter um tempo para mim mesmo. Posso relaxar, posso ser eu mesmo e posso me divertir. Eu conheci alguns dos meus melhores amigos numa mesa de poker. Alguns dos garotos com quem estou sempre junto, com quem eu falo todos os dias.”

“Sempre joguei sem muita seriedade, mas comecei a entender melhor o jogo há 2 ou 3 anos”. Perguntado sobre qual modalidade ele prefere jogar, respondeu: “Jogo a maior parte do tempo cash game live”.

Acostumado a se portar como um peixe nas piscinas, Phelps garante não ser um fish nas mesas: “Estou começando a entender mais o jogo, pegar mais reads dos adversários. Estou ficando mais envolvido com o jogo”. O ex-nadador chegou a ganhar mais de 5 mil dólares após conquistar o 9º lugar em um torneio em Las Vegas.

Michael Phelps conquistou 22 medalhas em 4 edições dos Jogos Olímpicos – recorde alcançado recentemente em Londres 2012.


Veja mais:

Salas de Poker