Global Poker League Anuncia os Salários dos Jogadores

Por: 26/01/2016

Salários e benefícios chamam a atenção dos profissionais para o Global Poker League

GPL times

Diferente do que acontece normalmente, os profissionais que integraram a Global Poker League não estarão por contra própria nessa competição, pois pela primeira vez, jogadores de poker receberão um salário para competir, já que a GPL anunciou os salários e pacotes de benefícios de seus participantes.

Nesta temporada cada participante receberá US$ 100 por hora, além de uma cota de 20% sobre o prêmio recebido pela equipe vencedora. Também ganharão uma parte dos rendimentos advindos de acordos de licenciamento, merchandising e patrocínios.

Muitos podem achar que tais compensações vão diminuir o empenho dos integrantes, já que os valores estão garantidos, mas recompensas extras estarão esperando os campeões, além de todos os louros da glória.

Os capitães de equipe irão anunciar seus participantes no dia 25 de fevereiro, mas na próxima semana já conheceremos os coringas, dois jogadores especiais que poderão ser usados dentro da competição.Para participar de uma das doze equipes do GPL, o jogador deve estar entre os 1000 melhores segundo o ranking Global Poker Index.

Leia mais: GPI Anuncia Global Poker League, Arena de Poker em 2016

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

Quer vencer no poker? A Loja MaisEV tem tudo que você precisa para aprender!

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker