Antonio Esfandiari é Desclassificado do PCA Por “Quebra de Etiqueta”

Por: 12/01/2016

Antonio Esfandiari foi desclassificado do PCA por causa de aposta paralela “indecorosa”

Antonio Esfandiari_agachamento

Depois de se propor a ficar um ano inteiro sem qualquer tipo de atividade sexual, o três vezes ganhador do bracelete do WSOP Antonio Esfandiari envolveu-se em mais uma aposta paralela insana.

Leia também: ANTONIO ESFANDIARI E A APOSTA SEM SEXO: “DESFIZ O ACORDO NOVE DIAS DEPOIS”

Durante o  PokerStars Caribbean Adventure deste ano, ele foi desafiado por seu parceiro de apostas, o empresário Bill Perkins, a se locomover apenas agachando-se por um período de 48 horas. Mas a aposta teve um resultado inesperado e acabou com com Antonio Esfandiari desqualificado do torneio.

Esfandiari estava disposto a vencer a aposta, porém o corpo falou mais alto e as pernas não aguentavam mais. Por isso, ele não pensou duas vezes e, ao invés de se agachar até o banheiro, usou um recipiente para se aliviar em baixo da mesa durante o torneio.

A organização do evento não gostou da atitude do jogador e o removeu do Main Event do PCA 2016 por “quebra de etiqueta”. Ele tinha aproximadamente 100.000 fichas no momento.

A notícia repercutiu nas redes sociais, onde o próprio Esfandiari tentou se explicar, pedindo desculpas e dizendo que não estava orgulhoso de si. Apesar do arrependimento Esfandiari não saiu de mãos abanando, já que também disse ter vencido a aposta.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook siga-nos no Twitter

 

 BARALHOS, MALETAS DE FICHAS E MUITO MAIS ACESSÓRIOS VOCÊ ENCONTRA NA LOJA MAISEV


Veja mais:

Salas de Poker