Ante Up For Africa Hoje na ESPN

Por: 15/08/2009

Ante Up For AfricaDando continuidade a transmissão do World Series of Poker 2009, o canal de TV a cabo ESPN exibirá hoje o torneio beneficente Ante Up For Africa, que foi realizado durante o evento.

O Ante Up For Africa foi fundado pela jogadora Annie Duke do Ultimate Bet e pelo ator e jogador amador Don Cheadle, contratado do Full Tilt Poker. A organização tem como objetivo auxiliar refugiados da região de Darfur, no Sudão.

Várias celebridades estiveram presentes no torneio, como Mike Tyson, Ben Affleck e Matt Damon. Jogadores profissionais também foram lá prestigiar. Entre eles, Howard Lederer, Phil Gordon, Andy Bloch e Erik Seidel.

No total, $600K foram arrecadados e serão distribuídos para a causa da organização.

O torneio será exibido às 22 horas, com comentários do PokerStars Team Pro André Akkari.

Além disso, hoje também haverá a edição online do Ante Up For Africa no Full Tilt, com buy-in de $100+$20, às 15 horas ET. O torneio será na modalidade No-Limit Hold’em 6-max e terá premiação garantida de $100K. O rake de $20 da inscrição de cada jogador será doado para a instituição.

Registre-se no Full Tilt Poker através do MaisEV e participe deste grande torneio, ajudando nesta grande causa! Assim, você também aproveitará do rakeback de 27%!

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker