Annie Duke Eliminada do Celebrity Apprentice

Por: 12/05/2009

Annie DukeAnnie Duke chegou até a final do programa, junto com a comediante Joan Rivers. Embora Duke tenha superado 14 participantes e conseguido uma quantia de dinheiro três vezes maior que sua adversária, foi demitida do programa, e Joan Rivers escolhida como “aprendiz celebridade” de Trump.

O reality show despertou o interesse dos jogadores de poker. Para o representante do World Series of Poker Jeffrey Pollack, o programa representou “um grande salto no sentido de inserir o poker na cultura pop”, e que os jogadores de poker foram muito bem representados. Ele afirma que o efeito disso será muito bom para o poker e o WSOP.

Durante o programa, Joan Rivers fez vários insultos contra os jogadores de poker em geral. Sobre isso, Annie Duke disse que “Tudo o que fiz foi defender os jogadores de poker. Eles vieram e me ajudaram a levantar dinheiro, sem pedir nada em troca. Os jogadores de poker acreditam em caridade. Ela ofendeu meus amigos e minha comunidade, mas onde estava a comunidade dela? Ela conseguiu algo entre $25,000 e $40,000. Os jogadores de poker conseguiram $200,000.”

No programa, os participantes tinham que realizar várias tarefas para angariar fundos, que seria destinado para instituições de caridade, o que valorizou a habilidade de comunicação e de trabalho em equipe.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker