Annie Duke Deixa o UB

Por: 30/12/2010

Por quase toda a existência do UB.com (anteriormente conhecido como UltimateBet), Annie Duke foi uma de suas representantes, assim como Phil Hellmuth. Em seu blog, ela declarou:

“Vou explorar outras oportunidades de negócio em tempo integral. E, embora em não seja mais parte do UB, continuarei sendo parte da comunidade de poker online e offline e estou confiante de que continuaremos a nos encontrar jogando este maravilhoso jogo que todos amamos.”

Logo após seu anúncio, o UB.com publicou uma declaração sobre a saída de Annie Duke:

“Annie foi um elemento chave no Team UB, um grupo fantástico de profissionais apaixonados pelo poker que amam esse jogo mais do que qualquer outra coisa. Embora a falta de Annie no Team UB certamente será sentida, o Team UB continuará forte. Nós desejamos à Annie sucesso em todas as suas empreitadas futuras.”

Annie Duke tem diversos projetos fora da vida de jogadora, como sua empresa MyMixed Nuts,a WSOP Academy, o trabalho de caridade Ante Up For Africa, entre outros.

A partida de Duke vem pouco tempo após o boato de que Phil Hellmuth também esteja deixando o UB.com. Desde outubro Hellmuth não é visto com a marca do site nos eventos em que participa, mas até o momento, isso não passa de especulação.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker