Annette Obrestad Relembra Vitória em Sit ‘n Go Sem Olhar As Cartas

Por: 11/08/2014

Annette Obrestad relembra momento em que venceu 180 jogadores com um post-it colado no monitor em frente as cartas.

Em 2007, a norueguesa Annette Obrestad escreveu um importante capítulo na história do poker. Ela venceu um sit ‘n go de 180 jogadores no PokerStars sem olhar as cartas.

“Era um domingo e decidi colocar um papel no meu monitor e jogar esse sit de $4. Foi estranho não ter nenhum tipo de leitura, contar somente com padrões de apostas e o histórico dos jogadores” disse ela ao site PokerListings.

Nos vídeos disponíveis abaixo, é possível ver Annette foldando mãos como um par de reis, porém mais impressionante ainda é vê-la utilizar toda sua técnica ao explorar os adversários.

Annette Obrestad

“Cheguei na mesa final e aí que me dei conta que poderia acabar vencendo o torneio, pensei quão doentio é isso? Ninguém ganha um torneio sem olhar as cartas, e decidi publicar em um fórum quando venci”

Até hoje as pessoas lembram do feito de Annette. Com quase US$ 4 milhões em ganhos ao vivo, ela é mais conhecida por ter ganho o torneio sem ver as cartas do que por ter conquistado o título do Main Event da WSOP Europa, em 2007.

“Quando se aproximam de mim e perguntam É verdade que…, eu já sei ao que se referem. É divertido”, ri, Annette, da situação.

Abaixo você pode ver os vídeos com a épica vitória

 

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter para ficar por dentro de notícias, promoções e muito mais acontecimento no mundo do poker.

 

Passe na Loja MaisEV e confira os melhores livros de poker.


Veja mais:

Salas de Poker