Annette Obrestad Jogará Outro Torneio Sem Ver Cartas

Por: 27/04/2010

Na época, Annette tinha apenas 18 anos, e jogou o torneio, com buy-in de $4 e field de 180 pessoas, com um post-it bloqueando sua visão das cartas. Seu objetivo era provar que posição, padrão de apostas e prestar atenção nos oponentes é mais importante do que suas próprias cartas em No-Limit Hold’em.

Embora não haja nenhum vídeo sobre a façanha, ela enviou o histórico do torneio para a escola de poker online PokerXFactor.com, onde podia-se visualizar as mãos em um replayer. Lá, foi possível ver que Annette deu fold com par de K na quarta mão do torneio, e em estágios mais avançados, fez o mesmo com um par de Ases. Ambas as jogadas foram under-the-gun.

Agora, Annette planeja repetir a façanha durante o Bluff Europe Poker Academy, evento em parceria com a sala de poker BlackBeltPoker.com que terá palestras sobre poker.

Além de seu grande sucesso em torneios online, Annette Obrestad tem também $2.7 milhões de ganhos em torneios ao vivo. Em 2007, ela se tornou a pessoa mais jovem a vencer um evento do WSOP ao vencer a primeira edição do Main Event do World Series of Poker Europe, ganhando $2.1 milhões.

Ela agora completou 21 anos e irá participar pela primeira vez do WSOP em Las Vegas, que começa no dia 28 de maio.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker