Animação Sobre Poker é Sucesso na Internet

Por: 15/12/2010

Criada por John “JimmyLegs” Wray, instrutor da escola de poker CardRunners, e Jay Rosenkrantz, fundador da escola de poker DeucesCracked, a animação já teve mais de 100,000 visualizações em apenas 15 dias de lançamento.

The Micros conta a história de três amigos e suas aventuras pelos limites mais baixos do poker. No episódio piloto, um destes jogadores decide arriscar todo seu bankroll de 203 dólares em um torneio chamado MegaMillion, com a ajuda de dois amigos.

“Nós estamos um pouco surpresos pela explosão que foi a reação do público. Nós pensamos que levaria meses para atrairmos fãs, mas aparentemente há uma necessidade por esse tipo de história e nós acertamos em cheio,” disse John “JimmyLegs” Wray.

O próximo episódio será lançado em janeiro. Provavelmente os episódios serão mensais, devido ao  grande tempo necessário na produção.

“O próximo episódio está agendado para janeiro, mas nós esperamos ter alguma coisa para publicar antes disso, no período de festas. Por mais que a gente queira produzir, está em aberto agora. Nós amamos o mundo de The Micros e temos muitas histórias que queremos contar. Mas mesmo com atalhos tecnológicos como Xtranormal, ainda é muito demorado produzir animações. Então, nós provavelmente não conseguiremos publicar mais de um por mês.”

Krantz e Wray já tem planos para os próximos episódios, incluindo aparições de celebridades do poker.

Para assistir ao episódio piloto de The Micros, acesse este tópico em nosso fórum.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker