André Akkari no Heads-Up do Evento 43 do WSOP

Por: 28/06/2011

O brasileiro tem 3,400,000 fichas, e está a poucos passos de distância de seu sonhado bracelete, tendo apenas que derrotar Nachman Berlin, que tem 9,465,000 fichas. Infelizmente a regra dos dez níveis de blinds forçou os jogadores a interromperem o heads-up, que só será concluído à noite.

A mesa final atravessou a madrugada, e durante toda a noite Akkari teve o apoio de uma grande torcida, seja no twitter, através do chat da transmissão online da mesa final, ou com os brasileiros presentes no evento, que faziam festa em cada mão que ele vencia.

Ao fim do dia, Akkari agradeceu a torcida, pelo twitter: “Não sei nem o que falar galera, vocês são demais, nossa gente é demais, eu amo meu país! Amanhã eu vou buscar esta p@#$ na marra!!!”

Os jogadores – e suas torcidas – retornarão às 19:00 de Brasília para encerrar a disputa e realizar o sonho do bracelete de Akkari.

Assista André Akkari ao vivo no heads-up através do site oficial do WSOP, e venha torcer conosco neste tópico em nosso fórum!

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker