Rede Ongame é Vendida Por Valor Desconhecido

Por: 26/11/2014

Empresa de jogos para smartphones e redes sociais comprou a Rede Ongame do Grupo Amaya no começo da semana

A Rede Ongame, casa de salas como MuchosPoker e ParadisePoker, foi vendida pelo Grupo Amaya no início desta semana para a produtora de jogos móveis e sociais NYX Gaming Group.

O anúncio foi feito na última terça-feira pela própria NYX Gaming Group, que apesar de não informar o valor da compra, disse que este foi oito vezes maior do que o EBTIDA (Lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) da Rede Ongame.

A Rede Ongame havia sido comprada pelo Grupo Amaya (atual proprietário do PokerStars e Full Tilt) em 2012 por US$ 19.3 milhões. Antes disso, era propriedade do bwin, tendo se tornado dispensável quando este se fundiu com a PartyGaming para formar o grupo bwin.party.

nyx rede ongame

 

Segundo Matt Davey, CEO do NYX Gaming Group no comunicado oficial sobre a aquisição, além de vender a Rede Ongame, o Grupo Amaya ainda investiu US$ 10 milhões em sua empresa, a uma taxa de 6% ao ano.

“A aquisição da Rede Ongame está em linha com nossos objetivos para continuar crescendo na Europa e nos EUA. Estamos comprometidos com a integração e o desenvolvimento da rede de poker da Ongame. Além disso, através dessa transação vamos fortalecer nossa relação com uma das mais bem sucedidas empresas de jogos do mundo, a Amaya Gaming Group.”

Depois de ser jogada pra escanteio por todos os seus últimos proprietários, que já tinham , a Rede Ongame caiu na lista de redes mais movimentadas do site PokerScout, e figura agora na 25ª posição.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

A Loja MaisEV tem tudo o que você procura para jogar poker com qualidade!

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker