Amaya Fala Sobre a Reunião do PokerStars Com os Jogadores

Por: 26/01/2016

Representante da Amaya diz que objetivo das mudanças é favorecer e estimular jogadores recreativos. 

amaya pokerstars

Em um comunicado feito no blog do PokerStars, o gerente de relações publicas do sala, Eric Hollreiser, falou sobre a reunião feita em Montreal com os representantes dos jogadores insatisfeitos com as recentes mudanças no sistema de recompensas VIP.

Hollreiser reafirmou que os executivos da Amaya tentaram mostrar, através de números e planos, seus motivos para essas alterações e que as mesmas buscam melhorar o ecossistema do poker online. O objetivo principal é aumentar o número, periodicidade dos depósitos e totais de jogadores recreativos, que são a alma de qualquer economia do poker.

“Nós enfatizamos que não há uma pílula mágica para fazer isso. As mudanças no programa de recompensas VIP são apenas uma parte de um amplo plano para melhorar o ecossistema do poker. Nosso plano está direcionado a aumentar o número de jogadores recreativos ao continuamente deixar o poker mais divertido e relevante para os jogadores dos tempos atuais, estejam eles jogando no desktop, smartphone ou tablet.”

A Amaya entende que, pelos últimos resultados, suas ações estão indo pelo caminho certo e, apesar de alguns jogadores não concordarem com a forma que elas vem sendo executadas, esperam que o dialogo contínuo permita que estes jogadores compreendam suas reais intenções.

A verdade é que além de ser uma sala de poker o PokerStars é um empresa e como tal precisa cuidar dos interesses de seus acionistas e investidores, mesmo que algumas de suas decisões possam não ser bem aceitas por todos os jogadores.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

 Aqui você encontra os principias softwares para torneios online


Veja mais:

Salas de Poker