Amaya Aponta Lucro de Quase $1 Bilhão em 2015

Por: 16/03/2016

A Amaya atribui aos sucessivos investimentos e inciativas a sua saúde econômica 

amaya

A Amaya, empresa dona do PokerStars e do Full Tilt Poker, apontou os contínuos investimentos e iniciativas como principal motivo para o crescimento generalizado no balanço do último ano. A receita total de 2015 foi de Can $ 1.4 bilhão (US$ 947.7 milhões), que representa um aumento de 8% se comparado ao ano anterior.

O lucro líquido ajustado antes dos juros, impostos, depreciação e amortização (EBITDA) saltou de 11% em 2014 para 18%. Apesar disso a empresa viu o lucro líquido de operações contínuas cair 121%, na comparação ano a ano, de um valor positivo de Can $ 125,2 milhões em 2014 para uma perda de Can $ 25,9 milhões no mais recente período de 12 meses.

David Baazov, presidente e executivo-chefe da Amaya, que está no meio de uma oferta pública de aquisição da empresa , disse: “Apesar dos desafios cambiais significativos e lançamento de produtos, obtivemos um crescimento positivo… investimentos e iniciativas que continuarão em 2016, lançaram as bases para nos tornarmos líderes em vários segmentos verticais de jogos “.

A companhia aproveitou para anunciar seus números parciais para esse ano. A receita relativa ao dois primeiros meses de 2016 foi de US $ 189 milhões, um aumento de 4% em relação ao mesmo período do ano passado. A maior parte desse valor foi atribuído as movimentações em dinheiro no cenário online.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

CONFIRA AS MELHORES PROMOÇÕES DO MUNDO DO POKER NA LOJA MAISEV


Veja mais:

Salas de Poker