Amador Argentino Desafia Ronaldo Para Partida de Poker e Cria o “Desafio do Século”

Por: 29/10/2013

Desafiado por um de seus seguidores no Twitter, o ex-jogador de futebol Ronaldo não decepcionou e deu insta-call no embate, aceitando reviver no poker a rivalidade entre Brasil e Argentina.

O desafiante chama-se Jorge Correa, um barman de Buenos Aires, que por brincadeira de um amigo, resolveu desafiar o embaixador do PokerStars para uma partida, que já batizou de Desafio do Século.

Jorge foi além do twitter e também gravou um vídeo, chamando Ronaldo para as mesas e pedindo a ajuda de seu compatriota José “Nacho” Barbero para convencer o ídolo do futebol.

Ronaldo, além de ter aceitado o desafio, passou a bola para o PokerStars, que aproveitou a oportunidade e já está preparando o desafio.

 

E Ronaldo seguiu no Twitter perguntando se mais alguém gostaria de desafiá-lo, o que acabou gerando uma avalanche de tweets em sua timeline.

“Alguém aí além do @JorgeCLA84 quer jogar poker comigo? 🙂 #desafiodoseculo”, tuitou Ronaldo, em seu perfil @ClaroRonaldo.

Em breve, teremos notícias sobre o Desafio do Século. Será uma boa oportunidade pra vermos como anda o jogo do nosso Fenômeno.


Veja mais:

Salas de Poker