Para Allen Cunningham, Ray Bitar Está Falido e Morrendo

Por: 28/10/2014

Ex Team Pro do Full Tilt deu sua opinião sobre o atual estado de Ray Bitar.

Ele foi o principal beneficiário da Black Friday. E, se não acreditava em karma, talvez tenha mudado de ideia. Ou, como definiu Allen Cunningham: “Acho que não há maneira dele se safar desse karma”.

A declaração foi dada no fórum americano TwoPlustwo, e pegou a comunidade de surpresa, seja pelo estado de saúde ou financeiro de Ray Bitar.

“A todos que acreditam em teorias da conspiração: segundo minhas fontes, Ray Bitar não deverá viver mais que dois anos, e neste momento não tem praticamente dinheiro algum. Ele não ficou com nenhum dinheiro escondido”.

A referência ao péssimo estado de saúde pode fazer uma alusão ao problema de coração sofrido por Ray, que espera já há algum tempo por um transplante.

Já em relação ao bolso, as vítimas da Black Friday tiveram mais de US$ 100 milhões confiscados do Full Tilt, e Ray Bittar chegou a um acordo com a justiça americana em que se considerou culpado de diversas acusações e foi condenado a prestar tempo de serviço e devolver diversas propriedades, além de US$ 40 milhões em dinheiro.

allen cunnigham ray bitarNa semana passada, a imprensa americana divulgou que o ex-dono do Full Tilt possui quase 20 contas bancárias em seu nome, espalhadas em diversos países como Irlanda, Escócia, Alemanha e Malta, o que causou a revolta em membros da comunidade.

“Eu trocaria de lugar com qualquer uma de suas vítimas, mas não com ele”, prosseguiu Allen Cunningham (ao lado), que ainda disse que a maior parte dos lesados recebeu seu dinheiro de volta.

Mesmo sem indicar quais seriam suas fontes, o fato de Allen Cunningham ser um ex Team Pro da sala confere credibilidade as suas declarações.

 

 

 

 

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Vai até amanhã a promoção de baralhos na Loja MaisEV. Não perca tempo e garanta o seu.


Veja mais:

Salas de Poker