Alexandre Gomes Irá Liderar Equipe Brasileira na Final do America’s Cup of Poker

Por: 31/05/2011

A grande final ao vivo da terceira edição da America’s Cup of Poker acontecerá segunda e terça-feira dias 8 e 9 de agosto no Mantra Resort, SPA & Casino de  Punta Del Este, após a disputa do Latin American Poker Tour.

Após quatro semanas de uma competitiva etapa classificatória no PokerStars, sete países se classificaram para a grande final ao vivo. Cada equipe será formada pelos quatro jogadores que mais acumularam pontos durante a classificação mais um membro do Team PokerStars Pro, que será o capitão. Na equipe brasileira o capitão será Alexandre Gomes, dono de um bracelete do WSOP, campeão do WPT e, recentemente, mesa-finalista no EPT Grand Final em Madri. Juntos representarão seu país para competir pelo título de “Campeão da América” e ganhar uma parte do prêmio de US$ 100 mil.

Os jogadores que representarão o Brasil com Alexandre Gomes são:

  • André “bardo967” Scheibe
  • Fernando “FERNANDO_GM” Geraldo Macedo
  • Raphael “velasquimmmm” Velasco Lima da Fonseca
  • Marcelo “BerlofaSP” Berlofa Antonio

Ano passado, depois de uma difícil final contra os Estados Unidos, o Canadá foi coroado o campeão da segunda edição da America’s Cup of Poker, que foi realizada em Lima, no Peru. Em 2009, na edição de estréia do campeonato, também sobre liderança de Alexandre Gomes, o Brasil sagrou-se campeão.

Os sete países finalistas são:

 

Lugar

País

Capitão

1

México

Team PokerStars Pro Cristian De León

2

Venezuela

Jesús Bertoli

3

Canadá

Team PokerStars Pro Greg De Bora

4

Colombia

Freddy Torres

5

Argentina

Team PokerStars Pro Leo Fernández

6

Brasil

Team PokerStars Pro Alex Gomes

7

Resto de América Latina

Karlo Lopez

 

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker